O suspeito de matar um colega de trabalho durante uma briga na cozinha de um restaurante, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (2). O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (27) e, desde então, o homem estava foragido. Ele foi identificado como Josiel Alexandre da Silva.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima trabalhavam juntos no estabelecimento e, após um desentendimento, desferiu um golpe de faca contra o colega. Silvanildo Félix de Araújo, de 30 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

A Polícia Civil afirmou que desde o crime realizou diligências para localizar e prender o autor do homicídio. Quando se entregou, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

O preso permanecerá na carceragem da Central de Polícia, aguardando audiência de custódia.

Homem mata colega de trabalho em restaurante no bairro dos Bancários

Homem mata colega de trabalho em restaurante no bairro dos Bancários

Entenda o crime

Um funcionário de um restaurante do bairro dos Bancários, em João Pessoa, foi morto a facadas por um colega de trabalho durante uma briga dentro da cozinha do estabelecimento, na manhã desta sexta-feira (27).

Segundo a tenente Ana Godoi, da Polícia Militar, a vítima foi atingida no pescoço e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo gerente do restaurante, mas já chegou sem vida.

Nas redes sociais, o restaurante emitiu uma nota de pesar pela morte do funcionário: “Sua dedicação, profissionalismo e o bom humor com que sempre encarava os desafios farão imensa falta. Neste momento de dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos e a todos que, assim como nós, tiveram o privilégio de conhecê-lo e conviver com ele”, diz o texto.

Ainda de acordo com a PM, após o homicídio, o suspeito fugiu em uma moto. Policiais foram até um endereço repassado pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), mas não conseguiram localizar o homem.