O grupo Roupa Nova não só voltou a lotar o Spazzio, no último sábado, 10, um ano depois de ter se apresentado na casa, como surpreendeu o público, em uma noite de grandes emoções, embalada pelos maiores sucessos do sexteto Serginho, Kiko, Nando, Ricardo Feghali, Cleberson e Fábio. Quem esperava ver uma repetição do show da turnê de 40 anos do grupo, se deparou com uma produção totalmente diferente, preparada especialmente pelo tecladista Cleberson Horst. O show Roupa Nova Tour 2025 traz o sexteto mais dinâmico e interativo. Em dois momentos do show, os artistas vão para o meio da plateia. Primeiro foi Ricardo Feghali quem foi para o meio do povo. Depois, o guitarrista Kiko também desceu do palco para tocar ao lado dos fãs.
Em outro momento de interação, pessoas da plateia foram escolhidas para fazer perguntas aos integrantes do grupo. Feghali, Nando e Serginho se encarregaram das respostas. O grupo também interagiu no telão, relembrando as parcerias com Ana Vitória, Daniel e Milton Nascimento, artistas com quem dividiu o palco, na turnê passada. O púbico também viu um Nando mais falante, fazendo os fãs cantarem junto com ele a música Coração Pirata.
Acostumado a se ‘esconder’ atrás da bateria, Serginho Herval encarou a plateia de frente, com o violão, na hora de cantar um dos maiores sucessos do grupo: a música Sapato Velho. E Fábio Nestares, que assumiu a difícil missão de substituir a voz e a presença de Paulinho, mais uma vez cantou e encantou os fãs, com seu carisma e voz marcantes. Fábio fez o público levantar e tomar conta da frente do palco, para dançar o sucesso Um Show de Rock and Roll. No mais, o show foi um grande desfile de uma parte dos maiores sucessos do grupo vocal mais popular do Brasil.
O show de abertura ficou por conta do carioca Alex Cohen, que esteve longe dos palcos campinenses, nos últimos anos e também empolgou o público com um repertório eclético, com músicas autorais e interpretações de grandes clássicos nacionais e internacionais.