Três pessoas que morreram na madrugada deste domingo (6), em uma chacina na Praia do Sol, em João Pessoa, foram enterradas no Cemitério do Cristo. O enterro de uma quarta vítima deve acontecer ainda nesta segunda-feira (7), no mesmo local, mas sem horário definido. O crime ocorreu quando as vítimas estavam em uma festa realizada em uma casa alugada no bairro.
Segundo informações da TV Cabo Branco, na manhã desta segunda-feira (7) foram enterrados Rafael Daniel dos Santos Gomes, de 20 anos, e Maria Clara Henriques da Costa, de 21 anos, que estava grávida de três meses. Welton Rodrigues de Sousa, de 20 anos, foi enterrado na tarde do domingo (6).
Danyelle Cristina Andrade da Silva, também de 20 anos, será enterrada no mesmo cemitério ainda nesta segunda-feira, mas sem horário definido.
O pai de Rafael Daniel, José Bernardo da Silva, contou que o filho passou o dia trabalhando e, à noite, foi convidado por um amigo para ir à festa. Quando a família já estava dormindo, o jovem saiu de casa para o evento.
Segundo o pai, Rafael estudava e trabalhava em um lava a jato. Ele relatou que só soube que o filho estava no local quando, por volta das 3h da madrugada, uma pessoa foi até sua casa para avisar que o jovem havia sido morto. É o segundo filho que o homem perde assassinado.
Outras duas pessoas seguem internadas: uma adolescente de 17 anos foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa e segue internada em estado grave/estável. Um homem, que também foi baleado, foi socorrido para o Complexo Hospitalar de Mangabeira (Trauminha) e segue internado com quadro de saúde estável.
A Polícia Civil afirmou ao g1 que não dará detalhes sobre as investigações no momento. Niguém foi preso.
Entenda o crime
Quatro pessoas foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (6) na Praia do Sol, em João Pessoa. De acordo com o delegado Bruno Germano, as vítimas, dois homens e duas mulheres, estavam em uma festa realizada em uma casa alugada no local.
As vítimas foram identificadas como Danyelle Cristina Andrade da Silva, de 20 anos, Maria Clara Henriques da Costa, de 21 anos, Welton Rodrigues de Sousa, de 20 anos, e Rafael Daniel dos Santos Gomes, de 20 anos.
O delegado detalhou que os suspeitos chegaram em duas motos. Os suspeitos saíram atirando em todas as pessoas que estavam na casa, mas a suspeita é de que o alvo era o anfitrião da festa. Houve correria e duas das quatro vítimas morreram em uma esquina próxima à residência.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/M/N/SZwUWBRKucS2dYtQJIeQ/local-chacina-praia-do-sol.jpeg)
Quatro pessoas foram mortas e duas ficaram feridas durante festa em uma casa na Praia do Sol — Foto: Antonio Vieira/TV Cabo Branco
Outras duas pessoas ficaram feridas, e uma delas, uma adolescente de 17 anos, foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A unidade de saúde informou que o estado dela é grave.
A outra pessoa ferida é um homem que foi socorrido para o Complexo Hospitalar de Mangabeira (Trauminha). O hospital informou que o paciente passou por cirurgia e teve uma fratura pélvica causada pelo disparo.