Na manhã desta quarta-feira (7), um corpo carbonizado e sem identificação foi encontrado dentro de um veículo incendiado em uma área de mata no bairro Itararé, na zona sul de Campina Grande, cidade localizada na região do Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil paraibana (PCPB), o carro foi localizado por volta das 6h, em uma ribanceira, completamente destruído pelo fogo.
Os agentes encontraram o corpo no banco traseiro do veículo, com características de um homem de cerca de 1,70m de altura. As circunstâncias da ocorrência ainda estão sendo investigadas, mas há indícios de que o corpo tenha sido deixado no local após a morte.
A polícia descartou a hipótese de acidente e trabalha com a principal linha de investigação que aponta para homicídio, embora a causa da morte ainda não tenha sido oficialmente confirmada.
O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande, onde passará por exames que poderão auxiliar na identificação da vítima e na determinação da causa do óbito.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), da PCPB e do NUMOL estiveram no local da ocorrência. A polícia também informou que casos semelhantes já foram registrados na mesma região.
A população pode contribuir com as investigações fornecendo informações de forma anônima ligando para o número 197, Disque Denúncia da PCPB.